23 setembro, 2011

Como alterar o ID do meu TeamViewer?

Olá!
Taí uma dica, creio, ajudará muitos.

Precisei entrar no PC do meu cliente remotamente via TeamViewer.
Para minha surpresa, o mesmo ID do TeamViewer que está no PC do meu cliente, era o mesmo ID que estava no meu PC.
E para funcionar o acesso, o ID das máquinas devem ser "diferentes", ou seja, cada uma com ID único.

Para alterar o ID do seu TeamViewer, siga a orientação abaixo:

No final dos passos abaixo, você deve apagar essas duas chaves de registro:
  • ClientIC
  • ClientID

Para isso, acesse a chave de registro de seu Windows:
Vá em INICIAR, depois EXECUTAR, digite REGEDIT, e então siga o caminho abaixo:

para 32 bits do Windows 7 (e Windows XP) as chaves estão aqui ...
 

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ TeamViewer \ VersionX
para 64-bit do Windows 7 que encontrei a chave aqui ...
 

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ TeamViewer \ VersionX 

Observação:

Antes de fazer esse procedimento, feche o aplicativo (teamviewer).

Feito isso, basta abrir novamente o TeamViewer e note que seu ID já será outro número.


Espero ter ajudado.

20 comentários:

Hiroshi disse...

Estranho, aqui pra mim não funcionou. Fechei o TV e parei o serviço. Exclui as chaves e quando abri era a mesma ID. Aqui eu clonei as máquinas, por isso tem a mesma ID.

Otávio Guerd disse...

Olá!
Se você seguir o passo-a-passo sugerido, não há como dar errado. Faço isso constantemente, e todos dão certo. Tente desinstalar o TV... apagar as duas chaves de registro (novamente), reiniciar o windows... e instalar o TV novamente. Nunca precisei fazer assim, porém pode resolver... e se resolver, posta aqui, ok. Outra coisa, qual é o seu windows? é 32 bits, ou 64? Pergunto porque até hoje só fiz isso no windows xp 32. Até +

xulapa disse...

Saudações a todos, como tocaram no assunto de registro do TV, quero saber se tem como excluir o registro responsável por identificar quantas vezes o programa foi utilizado, por exemplo, quando passa de um certo numero de acessos, o TV informa que a versão esta sendo usando pra uso comercial, e assim impossibilitando o uso novamente.

PS: não funciona a desinstalação do mesmo e nem a limpeza de registro pelo CCleaner ou qualquer programa do gênero. Grato

Ferreiradasantenas disse...

Para mim não funcionou fiz uma pesquisa no computador e no registro, apaguei tudo que se referia ao teamwier, inclusive em modo de segurança, antes havia desinstalado o mesmo, reiniciei a máq. executei sem instalar mas o id não alterou

Anônimo disse...

comigo nao funcionou tbm.

Anônimo disse...

Bom dia..
fiz o teste tambem nao deu certo.

Anônimo disse...

TBM NO CONSEGUI MUDAR AKI!!!!!

Anônimo disse...

TBM NÃO CONSEGUI MUDAR AKI!!!!!

Anônimo disse...

Consegui mudar com esse passo a passo:
0 - Baixe o arquivo TeamViewer CORPORATE 7.12541.0 (32+64 bit) Multilingual - FINAL.rar do endereco: http://www.sendspace.com/file/ukkrpz
1 - Desinstale o Team Viewer, usando o revosetup. Use o Modo Avançado e remova tudo que ele encontra.
2 - Reinicie o computador
3 - Instale TeamViewer da pasta.
4 - Feche o Team Viewer e pare o serviço.
5 - Abra o regedit e vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\TeamViewer\VersionX, apague o ClientIC e o ClientID.
6 - Copie os arquivos da Crack para a pasta do TeamViewer, sobrescreva-os.
7 - Rode o programa changeid.exe que se encontre na pasta.
Pronto. Seu id do TeamViewer foi alterado.

Cafum disse...

- Copie os arquivos da Crack para a pasta do TeamViewer, sobrescreva-os.


Esta pasta está vazia.

Cafum disse...

5 - Abra o regedit e vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\TeamViewer\VersionX, apague o ClientIC e o ClientID.
6 - Copie os arquivos da Crack para a pasta do TeamViewer, sobrescreva-os.


Depois de descompactado fiz todo o procedimento, mas quando fui pegar o arquivo na pasta Crack, não estava lá. Pode informar qual é o crack? Ta faltando só ele pra testar.

Anônimo disse...

pessoal, no 4shared tem esse TeamViewer CORPORATE 7.12541.0 (32+64 bit) Multilingual
e ele tem os arquivos na pasta "craq" procurem lá que não tem erro, fiz no meu e deu certo trocou minha ID e ainda ativou a licença corporate. Antes mesmo craqueando ele ficava com a licença por 7 dias de uso. Boa SOrte pra galera.

Fabio disse...

Pessoal , o meu era versão 6, o próprio programa me sugeriu atualizar a versao, eu já havia apagado os registros client id e cliente ic, não tinha funcionado, até escrevi um valor diferente nesses dois registros e nao adiantou , então eu apaguei os valores dos dois registros e atualizei a versão , então o próprio programa pediu pra reiniciar o team viewer, quando voltou , voltou com nova id.

vlw

Anônimo disse...

testado e aprocado !! execute o programa changeid.exe feito isso o teamviewer ira reiniçiar com nova id precisar mudar id mas uma vez ,só fazer novamente. os outros programas desconsiderar
http://www.sendspace.com/file/ukkrpz
so

SouzaRM disse...

Valeu pela informação Otavio Guerd.
Porém não funcionou as modificações de chaves de registro para o RWindows XP SP3, TV 8.x.
Nem com reset do PC e nem com a reinstalação do TV.
O que "funfou" unicamente foi modificar o nome do PC; desinstalar o TV, reinstalar o TV; e mesmo assim somente na 2a. reinstalação é que modificou o ID.
Também não funcionou o ChangeID.exe.

Obrigado novamente.

heraldo orato disse...

Amigo,
Não estaria faltando algo nas suas instruções? Eu já fiz alguma coisa parecida com isto (vi em outro lugar mas não favoritei e link e tinha dado certo), mas quando você diz para ir nos links de 32 ou 64 bits, voce não fala o que deve ser feito lá. Pior ainda, se é para eu alterar o numero do TV para o número antigo, que sentido faz isso se em seguida eu apago as duas chaves?

heraldo orato disse...

Amigo,
Não estaria faltando algo nas suas instruções? Eu já fiz alguma coisa parecida com isto (vi em outro lugar mas não favoritei e link e tinha dado certo), mas quando você diz para ir nos links de 32 ou 64 bits, voce não fala o que deve ser feito lá. Pior ainda, se é para eu alterar o numero do TV para o número antigo, que sentido faz isso se em seguida eu apago as duas chaves?

Otavio Guerd disse...

olá! recomendo que dê uma olhada nos comentários, pois esse tópico já foi corrigido pela TI.

.::SO da BOA::. disse...

ALGUEM SABE COMO REMOVER O ARQUIVO QUE VALIDA A LICENÇA DO TEAM VIWER 8... OU ATE MESMO CRACKEAR ELE PARA NAO FICAR EXPIRANDO MAIS ????

.::SO da BOA::. disse...

ALGUEM SABE COMO REMOVER O ARQUIVO QUE VALIDA A LICENÇA DO TEAM VIWER 8... OU ATE MESMO CRACKEAR ELE PARA NAO FICAR EXPIRANDO MAIS ????